Chega de mancha de molhos!

Em 1875 os italianos chegaram à Caxias do Sul em busca de um lugar melhor para viver!
Junto com eles vieram seus costumes e tradições. Falando em tradições, quando o assunto é gastronomia, as pizzas e massas ganham um destaque todos especial principalmente pelo seu acompanhamento: OS MOLHOS!

Mas sempre há preocupação de pingar o molho de tomate na roupa!

Calmaaaa! Não precisa ficar nervoso, nós temos algumas soluções que podem servir para você. Já pode ir comemorando! Tirar manchas de molho de tomate pode ser mais fácil do que pensa! Mas é necessário ter agilidade!

1º Etapa: Comece pressionando o papel toalha ou guardanapo para que possa absorver o máximo do líquido sem esfregar o tecido.

2º Etapa: Pingue diretamente sobre a mancha detergente líquido neutro, adicione algumas gotas de detergente líquido e passe suavemente o dedo sobre a mancha.  Usar uma escova de dentes macia para esfregar também pode ser uma opção.

3ª Etapa: Lave a área com água morna. Remova a espuma do detergente e verifique se a mancha saiu. Caso contrário, repita a DICA 2.

Se o tempo entre a sua ação de retirada não tenha sido tão efetiva, você pode contar com a ajuda da nossa equipe. Venha até a Lavanderia e traga sua peça para que possamos avaliar o tempo e os procedimentos que devem ser realizados.
O mais importante é que você volte a usar sua roupa preferida!
Esperamos por você!

 

VEJA TAMBÉM:

Conheça mais sobre seu travesseiro

Facebook Instagram Conheça seu travesseiro Há quanto tempo você não lava seus travesseiros? Sabia que eles precisam de higienização a cada 6 meses?Algumas são as

Roupas com bolinhas, nem pensar!

Facebook Instagram Roupas com bolinhas?! Nem pensar! Muita gente já deixou de usar uma peça de roupa que gosta muito porque ela ficou cheia de